Ads Top

Política de privacidade



Este artigo é para informar aos visitantes do "As histórias que nunca vivi", como tratamos as informações pessoais enviadas a nós, seja por e-mail ou comentários em nossas postagens. Também dispomos de como são tratadas as informações recebidas por parceiros de publicidades do Blog e dados enviados ao Google Analytics.

1. Nenhuma informação pessoal de nossos visitantes é comercializada e/ou trocada com terceiros. Os dados fornecidos por nossos visitantes em qualquer forma de contado, não são repassadas para nenhum outro.

2. Também não utilizamos os dados, como e-mail, para distribuir mensagens não solicitadas e/ou em massa. Os e-mails de nossos usuários não são armazenados em listas e só entramos em contato para informar da publicação de algum texto inédito ou responder dúvidas e/ou agradecer visita/contato/solicitação/ajuda/ e informações.

3. Apenas os comentários nos artigos ficam visíveis para todos os demais visitantes do blog "As histórias que nunca vivi". Um comentário pode ser deletado caso exista algum tipo de ofensa. Sempre tentamos responder a todos os comentários, sejam elogios ou dúvidas. Caso não seja respondido, nos perdoe, é que às vezes realmente não conseguimos devido a grande quantidade ou falta de tempo.
Tecnologia do Blogger.