Ads Top

A saudade sempre fará parte das nossas vidas



Leia ao som de:
Alex Turner - Stuck On The Puzzle




Talvez eu tenha esperado tempo demais. Talvez eu tenha perdido a oportunidade de fazer a coisa certa na hora certa. Eu deveria ter me declarado, ter dito tudo o que eu havia planejado. 

Mas eu pensei demais... pensei que talvez nós não fossemos feitos pra dar certo, mesmo que nós quiséssemos. Eu pensava comigo mesmo: O amor tem seus mistérios. Eu nunca vou entendê-lo por completo.


Tu nunca me disse ao certo o que sentia de verdade e isso me fez recuar naquela tarde. Eu sei que parece bobagem, mas o medo de te perder era maior, sabe? E se eu me declarasse? Será que nosso momento evoluiria para algo um pouco mais sério, sem tantos mistérios? Ou você iria embora de vez?

Talvez você ainda estaria por aqui, perto de mim... mas eu escolhi não arriscar. 

Depois daquele dia, nos encontramos mais algumas vezes, curtimos aquele sentimento que parecia que nos faria ficar juntos pra sempre. Mas as promessas bobas e as juras de amor se perderam em meio àquele medo de tentarmos.

Agora tudo parece complicado. Eu não quero magoá-la e sei que você também não quer magoá-lo. É difícil. Temos vidas completamente distintas. Mudamos, crescemos, nos desfizemos da maioria dos sentimentos.

Quando penso sobre nós, ainda sinto algo estranho que se parece com arrependimento, mas eu não sei ao certo se é isso mesmo. Só sei que nos afastamos quando não deveríamos; nos procuramos em outras pessoas, fingimos. Eu ainda penso em ti quando tô com ela e é como aquela mensagem que tu me mandou outro dia: “a saudade sempre fará parte das nossas vidas”.




- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.