Ads Top

A saudade é só uma confirmação de que tudo o que vivemos valeu a pena



Leia ao som de:
Submarine - Piledriver Waltz



Eu tô aqui pensando em como fomos felizes juntos. É meio louco, não? Eu jamais pensei que teria uma história ao teu lado. E aposto que você também nunca imaginou que um cara feito eu iria te fazer sorrir por alguns anos.

Quando te conheci, você sequer olhava pra mim. Eu também não te dava tanta bola assim. Existia um empate nesse quesito, embora você insista em dizer que não, que eu sempre fui apaixonado por você.


E eu não nego isso completamente, porque no fundo eu nem reparei quando me apaixonei por ti. Talvez eu tenha me apaixonado na primeira vez em que te vi, quando você estava vindo em minha direção com aquela cara de sono, meio desajeitada, naquela manhã em que apareci na tua casa, procurando falar com teu irmão. É, talvez tenha sido ali, eu só não percebi.

O processo foi tão natural e tão intuitivo que eu só notei que sentia algo diferente por você quando passei a te amar. E aquilo foi algo completamente novo pra mim. Não que eu já não tivesse amado alguém antes de você, mas pelo fato de que talvez aquela tenha sido a primeira vez em que eu amei com tamanha intensidade e com tanta certeza.

Por isso, você foi tão marcante na minha vida. Você não foi a primeira, nem a última (e eu queria que fosse você), mas você foi aquela que me fez abrir os olhos pro real significado do amor, me fez perceber a grandiosidade do que é amar e ser amado de verdade. E isso vale muito mais que primeira vez ou primeira namorada.

Enfim, tudo isso é só pra dizer obrigado pela saudade que você me faz sentir. A saudade por si só já é uma confirmação de que tudo o que vivemos valeu a pena. ­­




- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.