Ads Top



Leia ao som de:
Come and find me - Josh Ritter



A gente fala sobre quase tudo. Desde comida saudável aos memes que achamos engraçados. A gente não tem um limite estabelecido, sabe. Pelo menos é o que parece nas madrugadas em que eu deixo escapar que gosto dela, de propósito, só pra ver o que ela diz.




E ela diz - indiretamente, claro - que talvez ainda não esteja preparada para começar algo novo com a intensidade de um canceriano. E eu digo - nas entrelinhas, é claro - que espero enquanto ela ainda reconstrói aquele coração que parece saudável, mas que tem lá suas feridas ainda sendo cicatrizadas.

É, e isso me preocupa um pouco. Porque, no final das contas, eu não sei ao certo como funciona o coração: será que ela ainda vai me ver como alguém que ela gostaria de ter ao seu lado, quando finalmente estiver pronta? Será que ela vai querer ficar? Será que eu ainda sentirei o mesmo?

Eu não sei a resposta pra nada disso, mas sei que vou continuar aqui, sorrindo com o sorriso dela e descobrindo um pouco mais a cada dia sobre essa pessoa incrível que ela é.

Porque esse sou eu. Eu não desisto fácil. Não quando encontro alguém por quem vale a pena lutar.

Ela parece não ter consciência disso, mas ela é diferente, de várias formas, das garotas com quem já estive. Eu não sei explicar o que ela tem por detrás daqueles olhos que mais parecem o céu no início da noite, mas por mais clichê que pareça, certas coisas não precisam de explicação pra fazerem sentido.

Apenas saiba disso: Ela não só é linda por fora, mas por dentro é incrível. E talvez seja isso que me faz querer ficar cada vez mais perto...

...mais perto dessa bagunça calma que ela é.






- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.