Ads Top

Eu não quero que você concorde comigo em tudo


Leia ao som de: 
Wallpaper Airplanes - Will you be by me


Eu não quero que você concorde comigo em tudo, eu não quero que você me entenda sempre, nem que esteja sempre presente, porque eu sei que isso não é possível.


A única coisa que eu realmente quero é que você tente, que você dê o melhor de si por nós. Porque você sabe que eu estou disposto a fazer isso dar certo.

Eu não quero “eu te amo” vazio, dito sem compromisso, que não condiz com a realidade. Eu quero um “eu te amo” que reflita em ações, que seja verdade.

Prefiro “ver” o amor do que ficar apenas com palavras que já foram ditas para outros antes de mim. Não estou sendo grosso, nem insensível, apenas sincero.

Eu quero um amor sem fingimentos, sem mentiras. Na verdade, eu quero apenas um amor. Porque, afinal de contas, se é fingindo ou mentiroso, não é amor.

Eu não quero que você mude por causa de mim. De verdade. Mesmo que seu posicionamento político seja diferente do meu ou seu gosto musical seja um tanto quanto excêntrico, eu te quero desse jeitinho.


Você me fisgou por ser você, por ser assim: sonhadora, que vai em busca do que quer, que tenta sempre ver o lado bom das pessoas e que não desiste até que todas as chances tenham se esgotado.

Eu não quero que você concorde comigo em tudo, eu não quero que você me entenda sempre, nem que esteja sempre presente... eu só quero que você tente junto comigo. Porque sozinho eu não consigo.




- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui


Imagem de capa do filme: Stuck in love (Ligados pelo amor)




© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.