Ads Top

Eu gosto do jeito de como as coisas estão indo


Leia ao som de:
Eels - I like the way this is going


Eu sei que acabei de esbarrar contigo, mas já posso te dizer que isso foi uma das melhores coisas que me aconteceram, no meio de todo esse caos que têm sido minha vida ultimamente.


Eu sei... A gente mal se conhece, mas em cada abraço que te dou, em cada tímido olhar que trocamos, consigo enxergar um lampejo do que pode ser nosso futuro juntos.

Ainda tem muita coisa que não sei sobre você, mas o que eu sei só me leva pra mais perto de ti. Você tem esse “poder” de me atrair sem precisar fazer muito. E acho que todo esse “mistério” é o que me faz querer chegar cada vez mais perto.

Aparentemente, temos poucas coisas em comum. Já me disseram até que nossos signos não combinam muito, mas já vi que gostamos das mesmas séries (e isso conta bastante).

Temos alguns gostos diferentes e isso, às vezes, até me faz pensar se é "seguro" ir em frente. Mas a cada vez que te vejo sorrir, todas essas pequenas “barreiras” desaparecem instantaneamente e a insegurança parece se esvair.

Eu sei que ainda é cedo demais, mas cê sabe como eu sou. Até já perdi uma noite inteira de sono pensando se isso vai realmente dar em algum lugar... Apenas quero que você saiba que estou disposto a tentar.

Sei que às vezes não é isso que parece, porque nem sempre tomo a iniciativa nas horas certas. No entanto, é o medo de te “assustar” que não me deixa arriscar tanto. Apesar disso, eu gosto do jeito de como as coisas estão caminhando.

E eu sei que ainda é cedo demais, mas espero que a gente consiga se acertar antes que seja tarde demais pra nós.




- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.