Ads Top


Leia ao som de: 
Eels - I need some sleep

Sabe por que eu saí? Foi por amor a mim.


Talvez soe meio egoísta, mas já não me importo muito com isso, sabe?  

Depois de sofrer na pele as consequências por colocar as vontades e os sentimentos dos outros acima dos meus, “parecer egoísta” é o que menos me preocupa hoje em dia.

Se eu sei que me faz bem, se eu sei que é algo que eu realmente quero, eu simplesmente faço. Não fico pensando tanto nos outros, como fazia com você, por exemplo. Eu demorei bastante pra começar a aprender com os meus erros, e essa é uma das lições que hoje trago comigo. 

Eu demorei um certo tempo pra entender que continuar com você, mesmo depois de todas as merdas que aconteceram, era como ser avisado que o caminho está fechado e, mesmo assim, seguir em frente até bater com a cara na parede.

Eu errei em achar que o tempo poderia simplesmente resolver tudo pra gente. Não funciona assim, e hoje eu sei disso.

Não importa quanto tempo passe, uma pessoa imatura por escolha, dificilmente vai ganhar alguma gota de maturidade. Torço pra que depois de tudo o que passamos juntos, você tenha, pelo menos, começado a entender que precisa crescer.

E saiba que não te odeio, apesar de tudo. Por mais que as pessoas digam que é algo estúpido, ainda guardo algum carinho por você. Porque, mesmo que sem querer, um dia eu te amei. E isso não se apaga do coração. 

Apenas espero que você fique bem e amadureça, antes que a vida te obrigue a isso. 





- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO

Tecnologia do Blogger.