Ads Top

Você não sabe a sorte que tem, cara.


Leia ao som de:
Aquilo - You There


Não sei como, cara, mas você ainda não percebeu a sorte que tem. Ela nem precisa de você e, mesmo assim, te escolheu pra ficar ao lado dela.


Quem poderia imaginar? Ela está com você, mesmo com várias pessoas dizendo que ela é demais pra ti.

Ela poderia estar com aquele cara que a chamou pra sair todas as vezes em que vocês estavam brigados, separados. 

Ela poderia ter saído com ele, ela poderia estar com ele agora mesmo, mas não está.

Por quê? Porque ela escolheu você.

E apesar de tudo, meu amigo, ela ainda acredita nesse teu amor esquisito. Nem sei por que, mas ela sempre teve esse “dom” de enxergar além do que normalmente conseguimos ver, sabe? Com o coração. 

Talvez seja isso.

Então, por tudo o que há de mais sagrado, não a deixe escapar. Perdê-la é uma prova de falta de inteligência sem tamanho. Você sabe bem do que estou falando.

E eu sei que ela não é perfeita. Mas sei que até os defeitos dela despertam em você aquela vontade - quase necessidade - de tê-la por perto para sempre.

E talvez ela seja meio desengonçada na hora de te dar um pouco de carinho, mas também sei que oferecer teu carinho a ela e abraçá-la sempre que for preciso é o que te faz feliz. Não é? Eu sei disso.

Só torço para que você não espere ser tarde demais para perceber a sorte, a mulher e o amor que tem. Porque, você sabe, perdê-la é uma prova de falta de inteligência sem tamanho.




- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO

Tecnologia do Blogger.