Ads Top


Leia ao som de:




Foi quando eu esqueci de tentar te esquecer que eu realmente acabei “te esquecendo”. Simplesmente parei de pensar sobre nós e passei a dar mais importância para mim mesmo.


No começo, foi tudo muito estranho. Aqueles pensamentos sobre você, sobre nós, ficavam o dia inteiro comigo.

Mas depois de um tempo, eles haviam se perdido em meio a tantos planos e projetos que eu tinha feito pra mim, de um jeito tão sucinto que eu nem percebi.

Não estou dizendo que foi fácil, porque não foi.

Já perdi as contas de quantas vezes num dia, eu me sentia perdido e completamente sem chão ao lembrar de nós em meio a minha rotina.
Quantas e quantas vezes o desejo de voltar no tempo e evitar o momento em que eu te conheci foi maior, muito maior, que tudo o que já desejei.

Sério. Por diversas vezes, achei que seria melhor se naquele dia chuvoso, eu não tivesse mudado o caminho de sempre, porque assim não teria te encontrado.

Cê lembra? Porque eu lembro como se fosse hoje: você e seu guarda-chuva quebrado.

Eu estava indo para minha primeira aula do dia e você se encostou em mim, pedindo “pelo amor de Deus” por uma carona debaixo do meu guarda-chuva pra não molhar teu relatório.

Foi assim, de repente. E quando te olhei, logo senti algo diferente.

Já quis muito que aquele dia não tivesse seguido por esse rumo, mas depois de pensar muito sobre o assunto, terminei por agradecer a Deus por tudo o que aconteceu.

Se eu não tivesse te conhecido, se nada do que tivemos tivesse acontecido, eu não seria quem sou hoje, eu não saberia o que eu sei hoje. Sem contar, que hoje a ferida que você abriu, está completamente cicatrizada.

E eu só posso agradecer a Deus por cada cicatriz conquistada.



- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO

Tecnologia do Blogger.