Ads Top


Leia ao som de:
Dawn Golden - All I Want


Ela sabia que continuar ali poderia custar sua fé no amor. É que, cê sabe, é difícil acreditar no amor quando você está ao lado de alguém que diz que ama, mas não o faz de verdade.


Porque você começa a se perguntar: "Amor é desse jeito mesmo?" E de tanto a pessoa repetir "eu te amo", você acaba se deixando levar e conclui: "É, talvez amor seja só isso".

Mas não se engane. Amor não é assim, não é limitado e não te deixa com a sensação de que está faltando algo. 

Amor te completa ao ponto de fazer transbordar. Se você sente que falta algo, talvez esteja faltando ele mesmo: o próprio amor.  

E por mais estranho e complicado que ele possa parecer às vezes, na verdade é simples e muito fácil de entender. O problema é que a gente sempre complica tudo e quando não complicamos, escolhemos alguém que complica tudo pra ficar ao nosso lado.

O amor é simples. O amor não te faz chorar. Nunca. A não ser de alegria. O amor não te faz entrar em depressão ou ter vontade de sumir. Não. Isso pode ser sintoma de decepções ou qualquer outra coisa, menos amor.

O amor é lindo, por mais que algumas pessoas, que já perderam a fé nele, não consigam enxergar.

Não foi amor quando aquele cara te fez ficar numa pior por causa de mentiras e omissões. Não foi amor quando ele te fez chorar ao admitir através de suas ações, depois de você tanto desconfiar, que a pessoa por quem você havia se apaixonado só existiu até te conquistar.

Pessoas nos decepcionam e nos deixam tristes e, muitas vezes, por elas dizerem que nos amam ou realmente nos amarem, acabamos atribuindo toda a culpa ao amor. Mas nunca é culpa dele. 

Saiba que o amor jamais irá te decepcionar.
Não acredita? Ame e você entenderá.



- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui





© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.