Ads Top

O mundo gira e é Deus quem está no controle


Leia ao som de:
Asking Alexandria - Moving On


E mesmo se eu ainda sentisse algo por você, eu não voltaria. É que eu não gosto de sofrer, linda. Já deu. Chega. Já vimos o bastante pra entender que isso não tem futuro.


Se você pensa em tentar me fazer voltar, melhor nem começar a tentar, já que te chutei com mala e tudo pra fora do meu coração. 

Pareço meio "cruel" colocando dessa maneira, eu sei, mas isso não chega nem perto de tudo o que você já me fez.

Em comparação a todas as vezes que você me fez sentir pequeno, com aquele aperto no coração, isso não é nada. 

Na verdade, isso era o mínimo que eu poderia fazer, já que não sou de me vingar. A vida sempre trata desses assuntos. É algo natural. Você faz/planta o mal, e consequentemente atrai/colhe o mal.

Uma hora alguém te faz de boba do mesmo jeito que você gosta de fazer com os outros, uma hora alguém te deixa em pedaços do mesmo jeito que você costuma fazer.

Não estou te desejando o mal. Não é isso. Como já disse, é algo natural. Já ouviu aquela história de que o mundo gira? Então... A vida é cheia de surpresas.

Por isso continuo com o meu coração aberto, sempre, por isso que eu amo e me deixo ser amado - por mais difícil que isso possa parecer algumas vezes. Além de ser bom e fazer bem, uma hora a vida trata de pagar em dobro o que você oferece hoje. É como dizem por aí, por mais clichê que pareça, Deus está no controle.




- Allison Christian Freitas
Para me seguir no facebookclique aqui







© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO

Tecnologia do Blogger.