Ads Top

Demorou pra perceber, mas hoje eu sei: estou bem melhor sem você.


Leia ao som de:
Justin Bieber - Love Yourself



É meio inesperado, para mim, admitir isso agora, mas finalmente posso dizer: "Estou melhor sem você." E não, eu não estou falando isso só pra me forçar a acreditar que eu estou melhor, mesmo sem estar.


Eu estou melhor de verdade. E, pra ser sincero, isso é muito, mas muito estranho mesmo.

Porque o que eu sentia por você era algo completamente inexplicável. Eu acreditava que aquela dor jamais iria passar. 

A dor da perda, a dor do adeus dito entre os lábios enquanto o coração dizia "Fica mais um pouco".

Isso tudo é realmente muito estranho. É uma sensação alimentada por um tipo de alívio que não tem como explicar. Estou me sentido mais leve, mais confiante e a vontade de recomeçar já é maior que eu.

Depois de tantos meses afundado numa "quase depressão", é bom sentir que “estou de volta”. Eu nunca demonstrei estar triste pra ninguém, entende? Talvez tenha desabafado uma vez ou outra, mas nunca coloquei tudo pra fora.

A dor era muito maior do que qualquer palavra que eu poderia ter usado. E eu guardei tudo em mim. Fez um mal danado, é claro. Mas nunca me deixei vencer.

E eu escondi aquele sentimento ruim bem no fundo do coração, meus pais foram os únicos que realmente perceberam, afinal, eles sempre sabem, eles sentem, mas mesmo assim respeitaram o meu momento e me deram espaço.

Eu errei com eles. Reconheço isso. Por causa de você, dei pouca importância para as pessoas mais importantes da minha vida. Você sugava meu tempo de um jeito que eu nem percebia.

Enfim, não quero ficar lembrando de tudo o que você me fez passar, só quero aproveitar o momento e o sentimento que eu achei que nunca iriam chegar.

Finalmente, estou melhor sem você. Demorou pra perceber e pra sentir o alívio que sinto agora. Mas tudo o que posso fazer hoje é te agradecer por ter ido embora: Obrigado.



- Allison Christian Freitas
Para me seguir no facebookclique aqui







© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO

Tecnologia do Blogger.