Ads Top

Pode até parecer, mas terminar um relacionamento não é o fim do mundo.



Leia ao som de:
James Young & Phoebe Ryan - We Wont


Dizem que só quando estamos no fundo do poço é que percebemos como estávamos bem antes de entrar ali dentro. E eu estava bem sem ela. Bem até demais.


Mas, como sempre, resolvi não escutar minha consciência e deixei a razão de lado. Mas se bem que qualquer um faria isso no meu lugar. 

Conhecê-la e não se apaixonar, pra qualquer um, era um desafio quase impossível de superar.

Sabe, ela parecia querer ficar. E eu acreditei no que vi. O problema é que quando a gente quer muito alguma coisa, conseguimos enxergar até mesmo amor onde não existe.

Eu queria fazer dar certo, entende? Queria muito. Mas nem tudo está sob nosso controle. E eu demorei pra aceitar isso.

Porque enquanto eu me levantava, depois de tudo o que aconteceu, eu ainda a queria. E isso acabava me impedindo de entender algumas coisas, de ver o que já estava bem diante de mim.

Mas hoje, eu consigo entender com mais clareza. É que, às vezes, o “para sempre” vai durar não mais que alguns anos. Às vezes, um amor só vem pra te preparar, te ensinar, te deixar um pouco mais “pé no chão” e não pra ficar. A vida tem dessas coisas, sabe? Nem todo amor fica.

E você não pode encarar isso como se fosse o fim do mundo. Porque se terminar um relacionamento for o fim do mundo pra você, o universo ainda vai explodir várias vezes na sua vida. Vai por mim. Existem coisas piores.

Encare tudo como se fosse apenas o começo. O começo de um novo eu. Foi isso que eu fiz. E o poço foi ficando cada vez mais raso, até que eu pude sair. 





- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui


Imagem de capa: Desirée Daynn
Para ver mais fotos dela: @desidaynn ou @morenapraiana no instagram




© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO

Tecnologia do Blogger.