Ads Top


Leia ao som de:
Kodaline - Honest


Desculpe ter que te desapontar, eu sei que é isso que você quer, mas eu não vou pedir pra você ficar. Mesmo que talvez, lá no fundo, eu ainda queira, sabe?


E não é orgulho, não. É que eu tô cansado de você mesmo. Completamente exausto, cheio desses teus jogos. E eu até que tentei te entender, mas, sinceramente, não sei como cabe tanta imaturidade numa pessoa só.

Eu achava que ainda dava pra aguentar por mais um tempo, ou que talvez você pudesse mudar. Mas admito que me enganei, que me deixei ficar esperançoso demais, tanto que acabei caindo nesse teu papo furado de “dessa vez, será diferente”.

Não sei como, mas acreditei em tudo o que disse, em todas essas tuas promessas idiotas.

Seres humanos feito você fazem com que eu me pergunte todos os dias o porquê de eu ainda insistir em acreditar tanto nas pessoas.

E eu também continuo me perguntando o que vi em você. Sério. Provavelmente eu não estava sóbrio quando isso que temos começou - é a única explicação plausível que consigo encontrar. Se bem que a paixão acaba ofuscando bastante a nossa visão.

Mas tá tudo bem. Ou melhor, vai ficar tudo bem, pois não vou te pedir pra ficar e mesmo que você escolha ficar, dessa vez quem está saindo sou eu.





- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO

Tecnologia do Blogger.