Ads Top

Foi bom enquanto durou, mas também foi bom que não tenha durado mais.


Leia ao som de:
The Paper kites - Bloom



Parece que foi ontem que você entrou aqui e virou tudo de ponta-cabeça, fazendo eu me perguntar se tinha sido uma boa ideia te deixar ficar.


Eu nunca fui muito de dar liberdade assim pra alguém me descobrir, e você acabou por me reinventar. Mudou o que eu pensava a respeito do amor e me fez acreditar cegamente, mais uma vez, que ainda era possível amar, mesmo no meio daquela bagunça toda em que eu me encontrava.

E foi isso que me surpreendeu em ti. Você me descobriu, me reinventou, me fez querer amar, mesmo eu tentando evitar.

E você ficou pelo tempo necessário. Hoje olho tudo o que aconteceu entre nós dessa maneira, sabe? O “nós” que formamos existiu durante o tempo necessário para cada um.

Foi o tempo necessário pra eu perceber que eu ainda poderia dar certo com alguém de novo. Foi o tempo necessário pra você entender que não se pode mudar tudo numa pessoa. Ela vai mudar se quiser, e se você não conseguir aceitá-la do jeito que ela quer ser, talvez ao lado dela não seja o lugar pra você.

Você me mudou, mas eu soube mudar até certo ponto, até onde me senti melhor comigo mesmo, melhor do que antes de você chegar. E eu te agradeço demais por isso.

Você me fez querer ousar e não dar muita bola para o que as outras pessoas pensavam a respeito de mim. Mas foi só até aí.

Tudo tem o seu lado ruim, e foi essa tua personalidade forte que bateu de frente com a minha. Você sabe, linda, eu posso ser meio tímido, mas quando preciso falar, eu falo.

Quando olho pra trás - como agora - eu entendo o porquê de você ter passado por mim e ter deixado um pouco de você por aqui. É que eu realmente precisava disso, assim como acredito que você também precisava de mim.

Nos completamos pelo tempo certo, e sempre vou te guardar com carinho, mas nada mais além disso.

Foi bom enquanto durou, mas também foi bom que não tenha durado mais.




- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO


Tecnologia do Blogger.