Ads Top


Leia ao som de:
Elenowen - Head To My Heart



Ela é essa mistura de paixão e medo, de entrega e receio. Ela é complicada até pra ela mesma. Não consegue se entender, mas vai querer que você a entenda.


Não que ela seja exigente. Não é nada disso. É que ela vai precisar de você, às vezes, mesmo não admitindo.

Você sabe como ela é, não é? Ela vai dizer que não precisa de você. E, de fato, no fundo, ela realmente não precisa. Pelo menos não sempre. Mas, você sabe, ninguém é de ferro, e ter um ombro por perto é sempre bom.

Eu sei que talvez pareça meio estranho: "Entendê-la quando nem ela mesma conseguir". Mas é algo simples quando há amor envolvido. Se você a ama de verdade, vai perceber isso, mais cedo ou mais tarde.

Talvez ela demore um pouco pra começar a te amar. Pode ser que o primeiro "eu te amo" demore um bocado pra ser pronunciado por entre seus lábios.

É que o coração dela ainda carrega alguns vestígios de amores passados, que foram despedaçados.

Você vai precisar ter um pouco de paciência com ela. Não que ela seja "delicada", porque, meu amigo, ela pode até ter seus momentos "fofos", mas não queira vê-la irritada contigo.

Você vai ter que ter paciência com o coração dela. Ela vai precisar de um bom tempo pra voltar a confiar em alguém. Ela vai precisar de um bom tempo pra deixar alguém entrar em seu coração mais uma vez.

Se você desistir logo no início, melhor pra ela. Assim, ela vai saber logo que você realmente não era o cara certo e vai evitar futuras decepções. Mas se você decidir ir até o fim com isso, faça da melhor maneira possível.

Ela pode ser difícil, mas mulher feito ela você não encontra mais em lugar nenhum.

Ela pode ser difícil, mas mais difícil ainda é viver sem ela depois de tê-la em seus braços, depois de ter jogado essa chance fora. 



- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO

Tecnologia do Blogger.