Ads Top


Leia ao som de:
Jesse Taylor - I Found My Way


E eu até que já tô me acostumando a viver sem você, sabe? Mas o foda é que ainda dói quando realmente paro pra pensar que não estamos mais juntos.


E o pior é que não é saudade, nem amor que ainda sobrou. É só dor.

Dor por ter deixado algumas coisas mal resolvidas e por não ter dito tudo o que eu queria.

Já pensei em te ligar várias vezes pra dizer as coisas que ainda ficaram presas aqui, pra deixarmos tudo claro pra poder seguir em frente sem ter que ficar pensando tanto no passado.

Já pensei até que talvez fosse melhor marcar pra te encontrar - porque, afinal, esse é o tipo de coisa que a gente precisa falar olhando no olho do outro pra ter certeza que o ponto final encerrou a historia de vez e não só mais um capítulo.

Mas o problema é que eu tenho medo de que um de nós acabe confundido as coisas e esse reencontro que deveria ser mais como um “Ok, tudo resolvido. Vamos seguir em frente.” se transforme em um “Acho que deveríamos continuar juntos.”

Eu tenho tanta coisa pra te dizer, e existem tantas reticências que ainda precisam ser substituídas por pontos finais, que às vezes meu coração fica pequenininho, sabe?

Mas acho que talvez tenha que ser assim mesmo. Se um dia tivermos que nos reencontrar, a vida há de dar um jeito. Ela sempre dá. Além do mais, não é tão bom assim ficar revirando o passado, porque às vezes a gente acha que está resolvendo um problema, mas podemos estar criando um ainda maior.





- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO

Tecnologia do Blogger.