Ads Top

Saudade daquilo que quase foi.


Leia ao som de:
Of Monsters and Men - King And Lionheart


Que nós chegamos perto, isso não podemos negar. Nos esforçamos muito quando as coisas pareceram desandar e fizemos quase de tudo pra esse relacionamento continuar.


Nós demos tudo de nós e, mesmo assim, foi preciso pôr um fim. 

Isso me faz pensar que talvez ainda não estivéssemos totalmente preparados para nos comprometermos tão seriamente num relacionamento. 

Afinal, éramos jovens demais, imaturos demais. Às vezes, até penso que talvez poderíamos ter sido “mais” do que fomos, mais do que conseguimos ser.

E eu ainda sinto saudade dos sonhos que compartilhamos e que se desfizeram junto com a gente, saudade do que quase foi, saudade do que jamais seremos.

Apesar de tudo, no fundo, você sabia que não seria eu aquele que estaria sentado ao teu lado na cadeira de balanço no futuro que você idealizava. E eu também sabia. Eu sabia que não seria você aquela que diria “sim” quando eu me ajoelhasse e fizesse o pedido que mudaria minha vida.

Nós andamos juntos nessa estrada por muito tempo. O suficiente pra te levar pra vida inteira em meu coração. Você não faz ideia do quanto foi importante termos nos encontrado, mesmo não tendo continuado juntos.

Você me fez ver tantas coisas importantes que precisam existir num relacionamento, além do amor, de forma que sempre serei grato a ti por tudo o que vivemos juntos.

Por causa de nós, hoje eu posso ser um “nós” melhor com outro alguém.





- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO

Tecnologia do Blogger.