Ads Top



Leia ao som de:
Kodaline - One Day


Pra ser sincero, eu não sei por que ainda insisto tanto em nós. Não sei por que você também continua insistindo, mesmo depois de tudo. Eu simplesmente não consigo entender.



Nós já passamos por tanta coisa. Já nos afastamos tantas vezes. Na última vez, inclusive, ficamos longe um do outro por quase um ano inteiro. E mesmo assim, aqui estamos nós, juntos outra vez.

Parece que a saudade foi mais forte.

E eu não sei se dessa vez vai dar certo, não sei se iremos pôr mais uma vírgula no meio dessa nossa nova frase que insistimos em escrever, mesmo não tendo um rumo certo pra essa nossa história, que está completamente bagunçada. 

Não faço nem ideia se, de fato, conseguiremos completar mais um parágrafo. 



Olha, honestamente, eu não sei mais se isso é amor, se é apego ou se é só saudade mesmo. Eu só tô vivendo. Mesmo não entendendo, mesmo que as coisas ainda estejam meio embaralhadas.

A única coisa que te peço é que, se caso, tudo desmorone mais uma vez, que seja a última vez. Porque não vou suportar ter que passar por tudo isso de novo. Não mesmo.



Não vou continuar insistindo nos mesmos erros, nas mesmas coisas que só me colocam pra baixo. Essa é a nossa última chance. A última chance pra fazer dar certo.


Se a história se repetir, precisaremos desistir. Porque a dor não vai se transformar em amor, se continuarmos insistindo. Entenda isso.








- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.