Ads Top


Leia ao som de:
Kodaline - Talk


Eu não me arrependo de absolutamente nada. E se eu pudesse simplesmente dar meia volta nessa estrada que chamam de tempo, pra você morar no meu abraço por mais um momento, eu faria sem pestanejar, e eu te amaria até o tempo acabar.


Se eu pudesse voltar, se eu pudesse ser teu porto seguro nas tempestades mais violentas, te ajudar a sair desse mar revolto que você teve que mergulhar, eu voltaria, te protegeria, eu te amaria.

Mesmo que eu esteja seguindo em frente, meu coração continua apontando pra ti, meu coração continua te esperando, mesmo sabendo que você não vai vir, mesmo sabendo que eu não posso desistir de tudo por ti. É complicado, consegue ver?

Marcamos nossas vidas com o que tivemos. Isso é uma certeza que carrego comigo, pois ainda não vivi nada parecido. Você continua sendo única, apesar das outras.

Porque foi você que me fez ver, sentir pela primeira vez aquilo que vem atravessando a história da humanidade, que vem sendo registrado por séculos através de imagens, palavras, paisagens: amor. Amor de verdade.

Foi você, aquela que amei de todo o coração. Foi você, aquela que eu amei mesmo sem entender. Foi você, meu erro que deu certo por um tempo. Foi você, a menina dos meus pensamentos. Você, que eu insistia que fosse o amor da minha vida, mesmo sem ser. Foi você. É você.




- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.