Ads Top



Leia ao som de:
James Bay - Hold Back The River


Ela não via mais motivos pra continuar ali. E ele tentava criar motivos para convencê-la de que eles ainda poderiam sonhar juntos, sorrir juntos e amar juntos.


Enquanto ele tentava fazê-la ficar, tudo o que ela queria era sair de vez, mudar o rumo da vida dela, que estava mais bagunçada do que quarto de adolescente no final de semana.

O sol, para eles dois, já não parecia brilhar como antes, a lua estava completamente apagada e o relacionamento que parecia ser o mais perfeito de todos, de repente não tinha mais porquês para continuar existindo.



Ela ainda tentou acreditar, ela ainda tentou voltar a sonhar junto dele, mas a realidade foi mais forte.

E nem mesmo ela, com toda a fé que tinha, com aquela esperança e aqueles olhos brilhantes de menina, conseguiu acreditar que as coisas poderiam melhorar.




- Mas era "para sempre", lembra? - balbuciou ele, durante a quase discussão que tiveram.

Tudo o que ela pensava, enquanto o despejava de seu coração é que a verdade é que não era pra ser para sempre, mas que poderia ter sido para sempre, e não foi.

- Escuta: nem sempre o coração acerta. Ele se engana muitas vezes. E nos faz acreditar que estamos certos de forma que nem percebemos o quanto estamos cobertos de lama. - Depois que ela falou isso, fez-se silêncio. De alguma forma, aquilo parecia fazer sentido para ele.



De qualquer jeito, ele sabia que jamais, sob nenhuma circunstância, ela voltaria ou, pelo menos, cogitaria continuar com ele. Os erros que havia cometido, tiravam qualquer razão que ele poderia ter.

Ele tinha consciência de que havia a feito sofrer demais, e que ela merecia muito mais do que aquilo que ele havia dado e estava oferecendo.

Não adiantava mais, ela não iria ficar. Ela também sabia que merecia mais. Muito mais.







- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.