Ads Top

Continuar te amando seria como escolher continuar caindo num precipício, mesmo sabendo voar.



Leia ao som de:
Keira Knightley - Like A Fool


Eu continuei com você em meus pensamentos durante semanas, meses. Deixei que você continuasse me maltratando, mesmo depois de ter me afastado. É que você tinha ido, mas os danos haviam ficado.


Só quem amou alguém tão estúpido quanto você, tem ideia de como as feridas demoram a cicatrizar por completo.

E o tempo pareceu ter estacionado, quando tudo o que mais queria era que o mundo girasse um pouco mais rápido, que minha vida não se resumisse mais a tentar te esquecer. 

Só queria que você passasse o mais rápido possível.


Nunca havia enfrentado algo parecido. Aquele sentimento parecia me tirar um pouco mais de vida a cada dia. Pra mim, nada mais fazia sentindo. Quis desistir de tanta coisa que perdi as contas. Tudo o que pensava era: "Como pude ser tão tonta?"

Eu me entreguei a você por completo. Entreguei meu coração, acreditando que estava em boas mãos, e você o fez em pedaços. Me senti completamente perdida quando vi que, de uma hora para outra, tudo que havíamos construído se transformou num monte de escombros.


Em um dia, tínhamos planos para a vida inteira, no outro, tudo havia desmoronado de um jeito tão ridículo que a ficha demorou a cair.

Mas aqui estou, te escrevendo uma carta que certamente nunca vou entregar, lembrando tudo isso e pensando em como o tempo foi generoso comigo, em como a vida se encarregou de colocar tantas coisas boas em meu caminho depois que você se foi.

E eu não sei exatamente como aconteceu ou a data certa, mas num belo dia, te deixei ir de vez.

Te deixei ir porque eu percebi que escolher continuar te amando seria como escolher continuar caindo num precipício, mesmo sabendo voar.

Demorou, mas finalmente decidi abrir minhas asas, depois de dias, semanas, meses a fio. Hoje voo com a certeza de que o melhor ainda está por vir.





- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.