Ads Top



Leia ao som de:
The Script - Talk You Down


Cansei de todas as suas desculpas, todas essas que você vem me dando há tempos. Cansei de acumular teus erros comigo e guardá-los, fingindo que nada aconteceu ou que não foi muito grave.


Mas foi sim. Você conseguiu transformar nosso relacionamento numa bola de neve, que foi rolando e aumentando no meio de uma avalanche cheia de escombros.

Cansei de tentar te fazer o homem mais feliz do mundo, tentando te entender nos momentos de raiva quando nem eu mesma escapava da sua grosseria.





Cansei de fechar os olhos para as tuas piores versões e sempre tentar enxergar o melhor de você. Cansei de fazer tudo isso e receber em troca tamanha ingratidão de sua parte.

Sei que uma parcela da culpa por não termos dado certo também é minha, mas em nenhum momento pensei em desistir de nós. Sempre quis seguir em frente, apesar de tudo. Diferente de você, que a cada discussão, terminava comigo. Sua infantilidade passava dos limites. Era incrível. 



Mas se sua missão era me conquistar e depois me decepcionar durante a maior parte do tempo em que estivemos juntos, meus parabéns. Você conseguiu. Missão Cumprida.

E de brinde, ainda conseguiu me perder. Cansei de tudo isso. Cansei de você.






- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.