Ads Top


Leia ao som de:
Hayden Calnin - For My Help



Ainda lembro do nosso começo. Você mexia tanto comigo que me deixava meio perdido. E eu não sabia como fazer, só tinha certeza de que queria dar um jeito pra ficar perto de você.


Era uma bagunça tão boa de sentir, sabe.

E hoje, você não está mais por aqui, mas ao sair, você deixou tudo mais bagunçado do que já estava. E dessa vez, a bagunça não é nada boa.

Tem dias que o que mais quero é te ter por perto mais uma vez. Admito que já pensei em te procurar mais vezes do que tentei te esquecer. E eu não me orgulho disso, mas não me deixo enganar por esse meu coração bobo, sei que faz parte do "processo de esquecimento".


Tenho consciência de que tudo não passa de uma fase. Aos poucos, as coisas vão se ajeitando.

É que é meio difícil encarar o fato de que a pessoa que você havia escolhido para dividir a vida inteira, agora não passa de mais uma lembrança em meio a tantas outras.


Leva um certo tempo pra assimilar tudo, pra enxergar que aquilo que planejávamos já não faz mais parte do nosso futuro.

De qualquer forma, por mais triste que isso tudo pareça, encaro como algo necessário. Eu sei que é só a vida me fazendo mais um favor, me livrando de mais decepções que eu poderia ter com você e me preparando, me deixando mais forte para enfrentar o que vier.







- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.