Ads Top

Algumas coisas precisam desmoronar para abrir caminho para coisas melhores.


Leia ao som de:
Florence + The Machine - Shake It Out


Eu sei, você já prometeu que não faria de novo, que não acreditaria de novo, mas não teve jeito. Você continua acreditando.


Nem sempre isso é ingenuidade. Você simplesmente escolheu, apesar de todas as decepções, acreditar um pouco nas pessoas, dar-lhes o beneficio da dúvida.

Você é daquelas que consegue enxergar uma luz no fim do túnel mesmo quando ninguém ao seu redor consegue.



Você é daquelas que ainda hoje escolhe amar demais, se importar demais e, claro, se entregar demais. Uma romântica errática. E tenho certeza que você já se pegou sofrendo, silenciosamente, diversas vezes por conta disso.

De certa forma, estar disposta a se entregar assim pode até ser bom. O problema é que quando somente você se dispõe a fazer tudo isso, pode estar caminhando em direção a um enorme precipício.



Quando não há reciprocidade e um dos corações parece bater um pouco mais forte, o fim é quase iminente. O melhor a se fazer, nessas situações, é pular fora o quanto antes. É melhor ser você a primeira a ir embora do que ter o coração feito em pedaços depois.

Você não precisa ficar, menina. Se não existe mais amor, seja da parte de quem for, então você sabe bem que esse relacionamento acabou, não é?

Você não precisa ficar. E não se Culpe tanto assim se tudo acabar. Afinal, às vezes algumas coisas precisam desmoronar para abrir caminho para coisas melhores.





- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui


Imagem de capa: How I Met Your Mother

Citação: “Sometimes things have to fall apart to make way for better things.”

- Ted Mosby (How I Met Your Mother |Season 6 Ep 23)






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.