Ads Top


Leia ao som de:
KODALINE - ALL I WANT (LIVE)


Ele não vai ligar, nem vai mandar mensagem... Então, vê se para de ficar olhando o display desse celular enquanto alimenta falsas esperanças. Ele não vai te ligar. E sabe por quê? Porque, na verdade, ele nunca ligou.


Eu sei, é difícil acreditar nisso, porque parecia real. Mas dizem que sempre parece mesmo. Agora é com você. Cê que escolhe se vai cair na real ou se prefere continuar acreditando que era real.

Agora, vai parecer ser mais difícil do que realmente é, mas logo você vai olhar pra trás e vai rir, chorar, agradecer ou lamentar – por ele ter te perdido, claro.

Você vai rir porque vai perceber que não tinha tanta importância assim, que ele realmente não era “o amor da sua vida”, como você achava.



Você vai chorar porque vai lembrar de tudo o que foi bom, – porque, afinal, não adianta negar que existiram coisas boas entre vocês. – mas as lágrimas logo irão secar e pronto. Depois de colocar tudo pra fora, lá no fundo, você vai agradecê-lo por ter te feito de boba tantas vezes, por ter jogado com você por tanto tempo.

Foi por causa disso tudo que você conseguiu adquirir a maturidade que tem hoje. Foi por isso tudo, que você, hoje, consegue distinguir um menino de um homem. Agora, cê sabe bem a diferença. Até porque mais “menino” que ele, impossível.



Não guarde ressentimentos, guarde as lições. Não guarde mágoas, nem lágrimas. Põe tudo pra fora, lave a alma. Talvez cê não entenda agora, mas lá na frente, quem sabe até no próximo ano, você vai lembrar de tudo isso que cê tá passando, com os olhos brilhando, entendendo finalmente que nem tudo dura para sempre. A dor, principalmente.

Mesmo não parecendo, você vai ficar bem, menina. Vai sim.







- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.