Ads Top

Você ficou pra trás, cara. Agora, ela tá em outra.


Leia ao som de:
HINDER - WITHOUT YOU


Fica tranquilo, ela já tá em outra. Ela não fica mais dia e noite pensando em você, ou em como vocês formavam um casal bonito, quase perfeito.


Ela não tá mais procurando um motivo que explique exatamente o porquê de vocês terem terminado assim tão repentinamente.

Ela não quer mais saber o porquê de você ter ido embora, do nada, sem uma explicação coerente, com justificativas que só fizeram com que ela se confundisse mais.




Ela não liga se você saiu da cidade, se está morando em outro estado ou país. Ela não quer mais saber de você. Mesmo assim, ela deseja que você seja feliz, mas que fique por aí, onde você está.

Seja feliz por aí e não ouse voltar.




Porque ela sabe que mais cedo ou mais tarde, cê vai tentar voltar, porque você não vai conseguir encontrá-la por aí, numa outra qualquer. Você sabe bem que ela é única. Não se compara a nenhuma outra mulher.

E só pra você saber, já faz meses que a última lágrima que ela deixou escapar por causa de você secou. Faz meses que ela não lembra mais de você quando escuta a palavra "amor".



Sem você, ela vive um pouco mais a cada dia. Sem você, ela está se redescobrindo, se reencontrando, sendo quem ela é de verdade.


E não vem com essa de que está preocupado com ela. Talvez isso já seja a saudade apertando aí no peito, mas não tem jeito, não. Nenhum caminho que você escolher, vai levá-lo de volta ao coração dela. Você ficou pra trás, cara. Agora, ela tá em outra. Dessa vez, com ela mesma.






- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.