Ads Top

Então, quer dizer que você é do tipo que dá várias chances? Bom, hora de deixar ir.


Leia ao som de:
PASSENGER - LET HER GO


Então, quer dizer que você é do tipo que dá várias chances... Ah, e todas as chances que cê deu até agora, ele simplesmente jogou fora? Bom, hora de deixar ir, não acha?


Me diz em quantos pedaços mais você vai querer quebrar seu coração pra perceber que o tempo de vocês já passou, que esse relacionamento já não vale mais toda essa dor?

Menina, cê precisa parar um pouco, colocar a cabeça no lugar e pensar. Porque se continuar desse jeito, o máximo que você vai conseguir é uma cereja no topo desse bolo de sofrimento.

Não tô te desejando mal, nem nada do tipo. Longe disso. Tô tentando abrir teus olhos pra que você enxergue que pra tudo nessa vida, existe uma saída. Só que, às vezes, a saída não é do jeito que a gente tanto queria.



Você não quer deixá-lo ir. Eu sei disso. Mas, infelizmente, sua felicidade depende disso. Tudo porque, primeiramente, você deixou que sua felicidade dependesse dele quando criou todas àquelas expectativas que, na hora cê nem percebeu, não podiam ser atendidas. Pelo menos, não por ele.

Cê tá tão cega que não consegue ver quem ele é de verdade. O cavalheirismo já acabou há tanto, mas tanto tempo e cê nem percebeu. O amor que ele tanto dizia sentir, nem sequer existiu. Mas você ainda não desistiu, mesmo ele já tendo desistido de você.





E não venha me dizer que "não pode desistir de lutar pelo amor da sua vida". Cê tem certeza, menina, que é esse o tipo de "amor" que você quer pra toda a sua vida? Já parou pra pensar que talvez ele realmente não te mereça?

Ah, menina, tá na hora de viver a vida e desfrutar um pouco da sua própria companhia. Vai, deixe que se desfaça, deixe se esvair. Só assim, cê vai voltar a sorrir.





- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui





© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.