Ads Top



Leia ao som de:
THE NATIVE SIBLING - CARRY YOU


Eu sei que ainda é muito cedo pra dizer se isso vai durar mesmo, se realmente vai ser pra toda a vida, ou se logo mais chegará a hora da partida. Eu só quero que você fique o tempo que der, o quanto puder. Se você puder ficar até o fim de nossas vidas, agradeceria.


E mesmo teu abraço sendo melhor que todos os outros que eu possa encontrar por aí, mesmo teu cheiro misturado ao perfume sendo o melhor que já senti, não ouso perder a cabeça tentando decifrar o que sinto por ti.

Eu prefiro continuar sentindo, assim, desse jeito, mesmo que sem uma definição certa. Eu quero continuar te contando como foi meu dia, eu quero continuar sentindo saudades todos os dias - eu sei que pode parecer exagero, mas eu sinto mesmo.



"Amigos"? Não sei, já somos bem mais que isso. "Ficantes"? Impossível. Muita gente que já teve muito menos do que nós, consideram-se namorados. Mas "namorados" talvez não comporte isso tudo que temos aqui. Cê sabe bem o que quero dizer.

Bom, podem chamar do que for: namoro ou amizade colorida. Quem liga? Eu só quero que você continue na minha vida.

Eu realmente não dou mais importância pro que os outros pensam, pensaram ou vão pensar de nós. O que importa é o que temos aqui, agora. Nós precisamos viver isso, precisamos sentir.



A vida passa rápido demais pra deixarmos de fazer o que queremos por medo do que os outros irão pensar de nós, por medo do que os outros podem supor. E a última coisa que precisamos é de algum tipo de definição superficial ou rótulo socialmente aceitável pra algo tão sólido e tão profundo, que é o que temos.

Prefiro meramente "deixar ser". Se for com você, não importa o que seja, simplesmente seremos. 






- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.