Ads Top

Eu sei que você ainda não me esqueceu


Leia ao som de:
THE LUMINEERS - HO HEY


Cê sabe muito bem que não dá pra fugir. Eu tentei e cê viu no que deu. Não sei se isso é destino, se o universo conspira a nosso favor ou algo do tipo. Mas das vezes que eu tentei fugir de nós, em todas elas eu falhei. Sempre acabamos juntos. É incrível.


Nunca pensei que um amor pudesse me fazer de bobo desse jeito, claro, antes de te amar. Parece loucura, eu sei, dizer que não tem como a gente se separar, mesmo “querendo”.  Mas cê já parou pra pensar que talvez nós nunca quiséssemos isso de verdade? Talvez por esse motivo nunca tenhamos conseguido.

Ah, então quer dizer que você conseguiu?



Se você de fato conseguiu essa proeza, quero que você me olhe nos olhos e diga que os dias em que estivemos juntos não foram os mais felizes, que não sente falta de tudo o que vivemos, até mesmo dos mais simples momentos – que foram os melhores. 

Me diz que as noites em que ficamos juntos não significam mais nada e que na primeira vez em que você me falou “eu te amo” foi apenas um engano.



Quero que você me olhe nos olhos e diga que não se preocupa mais comigo, mas nem um pouquinho mesmo. Que não pensa em mim quando acorda e não vê no celular o meu “bom dia”, ou quando cê vai dormir e não escuta minha respiração do outro lado da linha. 

Quero que você olhe no fundo dos meus olhos e diga que não sente mais absolutamente nada por mim, que esse amor, de fato, chegou ao fim.



Vai, me diz. Porque só assim eu talvez comece a me convencer de que nosso futuro realmente não tem nada a ver, que nossos caminhos jamais deveriam ter se cruzado, que todos aqueles planos mirabolantes não tinham um “q” de realidade, que tudo o que sonhamos juntos tinha prazo de validade.

Já tentei fugir de tantos jeitos, sabe. Mas cê sempre vem na mente, pra qualquer lugar que eu vá, sempre encontro um pouco de você, de nós. Uma roupa, um cheiro, uma palavra, fevereiro, quase tudo me faz lembrar você... Tô começando a me convencer de que não adianta lutar contra, se ainda é amor, se de alguma forma ainda faz bem. 

Consegue entender? Não adianta fugir. Eu pertenço a você, e você pertence a mim. Pelo menos por enquanto...





- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.