Ads Top


Leia ao som de:
JOHN MAYER - SAY


É apenas uma questão de bom senso. Se todo esse tempo, você não me fez bem, provavelmente não me fará mais. Já passou o tempo em que teu abraço me trazia calma e teu beijo me trazia paz.


Faz tanto tempo que nem lembro mais exatamente qual é a sensação de te ter por perto segurando minha mão, enquanto te quero, realmente, por perto. 

Nosso relacionamento já deu tudo o que tinha que dar. Já tivemos muitas chances pra fazer dar certo e, até agora, tudo têm dado errado. O que sinto por você já não é mais a mesma coisa de antes, embora tenha muito do que era. Se o que senti foi amor, não sei.



A única coisa de que tenho certeza, neste momento, é que preciso te deixar onde você já deveria estar há muito tempo: fora da minha vida.

Se tem uma coisa que aprendi no último ano é que amor de verdade não machuca. As decepções podem machucar, o ciúme, as palavras ditas nos momentos errados, mas não o amor, o sentimento em si. Amor não machuca.



E o que você sente por mim, parece que só tem me machucado cada vez mais. E, a cada dia, a certeza de que isso não é amor, só aumenta.

Esse ano, você não vem comigo. Você tá fora da minha cabeça e do meu coração. Tudo o que você terá de mim, daqui por diante, será um claro e expressivo “NÃO”.

Sim, esse foi o seu último ano em minha vida.






- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.