Ads Top

Ela estava indo embora há muito tempo, você que não estava vendo.


Leia ao som de:
VANCE JOY - MESS IS MINE


Ela estava indo embora, mas aos poucos, sabe? Tanto que ele nem percebeu nada. Quando o celular tocava, ela repetia, sussurrando, antes de olhar no display do celular: “Que não seja ele, que não seja ele”.


Aquela expectativa que antes sentia, no início do relacionamento, havia se transformado nisso: Um sentimento estranho, que ela não sabia ainda o que era exatamente, mas que definitivamente não tinha nada a ver com paixão e, muito menos, com amor. 

Aquilo estava maltratando seu coração.


Faculdade, estágio e casa. Mesmo com a rotina tragando sua vida, mesmo com as chatices do dia a dia, ela quase não saia mais pra relaxar um pouco e esvaziar a mente. Praticamente não fazia nada diferente.

E tudo por causa dele, que não tinha tempo e sempre estava cansado. E que, ainda por cima, reclamava se ela saia com alguma amiga. Ele não vivia e ela permitia que ele também não a deixasse viver.



- Vamos sair hoje? - A amiga perguntava.
- Prefiro não ir. Não quero escutar ele reclamando a semana inteira. - Era o que ela sempre respondia.

Até que chegou o dia em que ela cansou. Desistiu de continuar com alguém que há tempos não lhe fazia bem. Ela finalmente pensou um pouco mais nela e ele, consequentemente, pensou também. Mas aí já era tarde.

Pra ele, tudo aconteceu de repente. Mas ela já estava indo embora há muito tempo. É que ele, desatento, não estava vendo.







- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.