Ads Top


Leia ao som de:
AFRAKITE - GROWN APART 


Fica, moça. Não deixe que o que temos se torne apenas mais uma vírgula em nossa jornada por aqui. Não desista, pois não vou desistir.


Vamos fazer de cada abraço um recomeço, de cada beijo uma reconciliação e de cada olhar uma reafirmação de que iremos fazer isso dar certo, dessa vez, do nosso jeito.

Não iremos nos afastar. Moça, sem essa de destino. Deixe que ele descanse um pouquinho, afinal deve estar trabalhando muito ultimamente pra toda essa gente que o tem usado como desculpa para não lutar mais por seu amor.

Nós seremos se você acreditar que ainda podemos ser. Basta entender que quem faz o próprio destino é você. O nosso, cabe a nós escrever.

E, moça, por mais que o passado nos tente fazer acreditar na ideia de que nossa história deveria ter parado por ali, nós podemos prosseguir. Mas é preciso acreditar. É preciso sentir. Não adianta insistir em algo se você ainda tem dúvidas de que realmente é o que se quer.

Moça, cê ainda quer? Porque eu quero, e tenho absoluta certeza disso. Fica, moça, e vamos fazer nosso destino ser repleto de vários “eu e você” no final das várias cartas que ainda vou te escrever.

Fica.

Fica aqui.

Que vai ser tipo assim:

“P.s Pra sempre, eu e você. Viu? Valeu a pena não desistir.”






- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui





© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.