Ads Top


Leia ao som de:
THE BOXER REBELLION - IF YOU RUN


Por mais que eu não queira, eu preciso ir agora. Já deu a hora de ir embora. Já aguentei por muito tempo. Até achei que tinha jeito e que se tentássemos um pouco mais poderíamos mudar tudo isso, poderíamos consertar as coisas e dar sentido novamente àquilo que um dia chamamos de “nós”.


Mas até agora, nada tem dado certo. Às vezes, até parece que é você que não quer fazer dar certo.

Por mais que você já tenha se desculpado quinhentas vezes e tenha declarado esse teu “amor” por mim umas mil vezes, lá no fundo, você não quer compromisso, você não quer alguém pra crescer junto. E eu quero isso.


Olha, não adianta ficar tentando e tentando consertar as coisas se você sempre dá um jeito de acabar com tudo, de sabotar todos os nossos planos quando estão caminhando para o destino certo. Não adianta. Não dá pra ficar do teu lado se aí não tiver espaço pra mim. Dessa vez, é sério. Eu preciso ir.

Quando tudo começa a dar errado assim por tantas vezes, com certeza não é um sinal de que se continuarmos, as coisas vão se ajeitar. Não mesmo. Eu já cansei de me decepcionar e, no final, ainda ter que aguentar aquele teu olhar sínico. Não dá mais pra suportar isso.


Eu tô indo embora e dessa vez não tem volta. Não adianta ligar, chorar ou me olhar com aqueles olhos de quem diz “prometo nunca mais fazer isso”.

Estou fechando a porta do meu coração para você. É melhor assim. Aceita, vai. Siga sua vida e me deixe em paz. Porque eu vou continuar seguindo em frente e não vou mais olhar pra trás.




- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui









© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.