Ads Top










Leia ao som de:
JAMES VINCENT MCMORROW - WE DON'T EAT



Garota, deixa eu te dizer uma coisa. Cê precisa dançar. E não importa se você tem ou não um par. Nessa vida, cê tem que aproveitar, tem que se soltar.


Dance, dance muito. Mas não esqueça que o salto, uma hora, pode quebrar, a sandália pode arrebentar e talvez você perca o rumo ou fique meio tonta, desorientada, no chão, esperando alguém te dar a mão.

Garota, se isso acontecer, não seja ingênua. Não fique esperando. Cê é forte demais, não precisa se apoiar num outro amor pra se levantar, você tem o seu próprio. Ponha em prática o amor próprio, levante-se e volte a dançar, mesmo que sem par. Você não pode parar.

Dance, aproveite, sinta cada passo, cada abraço, cada soco que a vida te dá e aprenda, o mais rápido possível, a se amar. Porque daqui a pouco tuas pernas vão ficar mais fracas, tua visão talvez fique meio embaçada e você já não vai conseguir dançar como dançava.

Pare de reclamar e, uma vez na vida, sinta o prazer de olhar o mar, o pôr do sol e o sabor daquela comida que você engole sem mastigar todos os dias.

A vida não é uma corrida, menina. Não tenha tanta pressa. Pare de chorar tanto o amor que ainda não chegou ou aquele que se foi. Tá na hora de se reencontrar, tá na hora de dançar... mesmo que seja sem par.




- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui





© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.