Ads Top








Leia ao som de:
SWITCHFOOT - DARE YOU TO MOVE



Ela tinha dito, prometido pra ela mesma que não iria tomar mais um rumo parecido, que iria ter mais cuidado na caminhada, que não iria mais passar por tudo isso.


Mas a vida a pegou de surpresa e, de repente, lá estava ela se lamentando de novo. Lembrando-se das promessas que fez, vendo tudo se repetir mais uma vez.

Todo o amor que ela havia dado com a alma, de uma hora pra outra, transformou-se em nada para a outra pessoa. O que ela havia construído com tanto esforço, foi por água abaixo e ela não pôde fazer nada.

Com tudo o que aconteceu, ela finalmente entendeu: Não tinha como fazer com que ele a amasse. Afinal, amor não se pede, amor não se compra, amor acontece.

Ela aprendeu que não adiantava ficar se lamentando ou relembrando o passado. Era preciso tornar-se protagonista de sua história e fazer todos os medos irem embora. Sabe aquele medo de amar por conta do que já viveu antes? Ela não deixou com que isso a atrapalhasse. Afinal, não dá em nada ficar se lamentando. O mundo continua girando.

Ela até precisou dar um tempo, levou as coisas com mais calma, mas não deixou que aquilo tudo a consumisse. Ela sabia que podia não parecer, mas tudo aquilo iria passar. Até porque com o tempo, tudo se ajeita.

Quando ela "esfriou a cabeça", quando ela pensou direito, depois que tudo aquilo havia passado, percebeu que não valeu a pena ficar sofrendo. Ela, então, olhou pra frente e viu o que ninguém estava vendo:


Amor.



Para ver o que ninguém está vendo, selecione o final do texto. Clique com o mouse no último parágrafo, segure e arraste até aqui. Caso esteja no celular, basta dar um toque prolongado/pressionar o dedo contra a tela ao lado do último  parágrafo durante 5 segundos e esperar o menu de seleção de texto aparecer e selecionar o texto até aqui.  





E aí? Viu o que ninguém estava vendo?



- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui





© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.