Ads Top











Leia ao som de:
ÁSGEIR - HEART-SHAPED BOX (COVER)


Quando não for mais amor, ele vai te ligar e você nem vai ligar. Não vai importar ficar um dia, uma semana ou um mês inteiro sem vê-lo. A saudade não vai apertar e não vai doer no peito.



Quando não for mais amor, cê não vai mais sentir aquele calor quando estiver com ele, você não vai saber mais o que é “um beijo de verdade”, já que até mesmo carinho vai ser mais difícil de existir entre vocês. 

Pra ele, o beijo de despedida já não vai ser tão importante assim. E isso você vai sentir.




Quando não for mais amor, você não vai ter mais interesse pela vida dele, de modo algum, não vai querer contar nenhum detalhe do seu dia. E ele também não. Vai prevalecer aquele silêncio meio estranho na relação.

Quando não for mais amor, as mesmas brincadeiras de antes irão perder a graça, cê até vai tentar forçar um sorriso ou outro, mas o encanto já não vai existir.



E você não vai conseguir suportar isso por muito tempo. Sem paixão... sem amor... Qual o sentido de permanecerem juntos?


Quando não for mais amor, o beijo já não terá mais sabor. E aquele cheiro bom do perfume dele vai se transformar em odor. Quando não for mais amor, você vai saber. Vai por mim. Tudo será sem cor. E você só vai pensar em pôr um fim.







- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.