Ads Top

Vai, menina. Tá na hora de colorir essa tua vida.








Leia ao som de:
DEAF HAVANA - SPEEDING CARS


Senta aqui, precisamos conversar. Seu caso é sério. Muito sério: Coração cansado.


Seu coração precisa de férias, menina. É, pare de caçar paixões por aí. Seja você mesma, volte a sorrir. Seja essa mulher extrovertida, ou introvertida, que você é. Seja você e, ao menos uma vez na vida, escolha você. E não algum cara que quer te moldar segundo os gostos dele. 

Vá viver, põe os papos em dia, já que há tempos cê nem saia. Vai, menina. Tá na hora de colorir essa tua vida.



Sabe aquela tua amiga? Chama ela prum café. Vai. Se permita. Não adianta ficar cuidando dessa ferida. Distraia-se, relaxe. Vai cicatrizar sozinha. Com o tempo, cê vai lembrar disso tudo e pensar: “Como fui tão imatura? Como pude perder meu tempo sofrendo por ele?”

Tanto amor por aí, tantos novos amores para descobrir, e você presa ao passado. Presa a alguém que só te fez sofrer. Presa a alguém que nunca tinha tempo pra você. Ah, menina, sai dessa vida, vai. Para de sofrer de graça. Isso não vai resolver nada. Já passou. Esquece. 



Mas não esquece tudo. Sei que você, apesar de sofrer, deve ter aprendido muito. Leve pra vida o que você aprendeu. Mas tente não generalizar tudo. Nem todos os caras são iguais. Nem todos os amores são iguais. 

Por isso, não desista do amor. Pode ter passado um, dois, três, mas uma hora você vai dizer: “É ele. O encontrei.”



Até lá, aprenda a se amar. Você deu muito valor a ele e pouquíssimo pra você, não foi? Tá na hora de mudar. Cê não acha? Prepare o coração, aprenda a dizer “não” quando for preciso. Não aceite qualquer imbecil com um papinho no pé do ouvido.

Mais uma coisa, e isso é pra quando já estiver com a mente e o coração no lugar: se alguém te puxar pela mão, se alguém tocar teu coração. Não se acanhe, não. Vai. Pode ir. Vai descobrir novos amores, desbravar novas paixões. Esquecer todas as dores. E não tenha medo de sofrer. Isso só vai atrapalhar você.



Pro caso de o medo bater na porta do seu coração, guarde isso: Um amor pode te fazer sofrer, mas outro amor pode fazer reviver. Nem todos os amores são iguais. Nem todos.


Chega desse tom cinza. Vai, menina. Tá na hora de colorir essa tua vida.






- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.