Ads Top

Se você não for ficar, trate logo de sair






Leia ao som de:
NOAH AND THE WHALE - GIVE A LITTLE LOVE


Ela nunca entendeu direito esse teu jeito de amar. Cê tem um amor tão breve, que num dia ama mais do que tudo no mundo e no outro já esquece. 


Alguns dizem que isso passa longe de ser amor, e eu concordo.  Mas o pior de tudo, é que ela acredita piamente nesse teu amor esquisito, nesse teu amor esquecido.

E é por isso que ela ainda insiste em ficar, insiste em tentar mais um pouco. E vai aguentando todo esse sufoco. Ela te ama e tudo o que quer é você ao lado dela, no amor e na cama, não com alguma outra mulher.


Cara, se você não for ficar, não a peça pra nunca ir. Se você não for ficar, trate logo de sair. Amor é coisa séria, portanto, seja sincero nesse ponto. Se você não for ficar, não a faça te amar. Se não for capaz de ser um cavalheiro e abrir a porta do seu coração pra uma dama, não a espere deitar em sua cama. Talvez você até consiga isso com outras, mas não com ela. Ela não é qualquer uma, vai logo tirando teu cavalinho da chuva.

Amigo, não seja covarde. Não prometa dar o mundo, não a faça acreditar em tudo, se nem seu coração você consegue entregar. Não saia destruindo cada plano, apagando cada sonho que um dia ela quis viver ao seu lado. Não seja mais um covarde, não seja mais um mentiroso, que numa hora diz “eu te amo” e logo na primeira oportunidade, mostra que sente de tudo por ela, menos amor de verdade.


Você tem a chance de fazer as coisas darem certo, mas se acha difícil dar seu amor a ela, se acha tão difícil assim dar o seu amor apenas para uma mulher, então é melhor deixá-la ir. Pra que atrapalhar a vida da moça?

Cara, só te digo isso mais uma vez:  se você não for ficar, não a peça pra nunca ir. Se você não for ficar, trate logo de sair. O mundo não precisa de mais canalhas, o mundo não precisa de mais promessas quebradas e, muito menos, ela. Ela não precisa de nada disso. Se for amar, meu amigo, doe o coração por inteiro e não espere receber de volta, porque ela irá fazer o mesmo e corações, uma vez entregues por inteiro, quando voltam, vêm em pedaços.







- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.