Ads Top


Leia ao som de:
JAMES MORRISON - I WON'T LET YOU GO

     
     Ontem eu dormi com a certeza de que não te queria mais, que já havia superado tudo isso. Mas aí sonhei contigo. E quando acordei, fiquei tentando voltar a dormir, tentando voltar para aquele sonho. Isso só deixou mais claro, pra mim, que eu ainda te quero. Quero sim. Mas eu não queria querer isso.


    
 E eu fico lembrando de você, de todas as coisas boas, e das ruins também. É, até porque você é um misto delas. Só que mesmo tendo vivido tantas coisas boas ao seu lado, às vezes, acho que é melhor focar nas ruins e no quanto foram ruins. Desse jeito a tentação de te querer de volta diminui, entende?


Eu não quero ficar lembrando de como era boa tua companhia, nem do teu abraço e muito menos do teu beijo. Ah, e nem do teu perfume também, do jeito que você me olhava quando ficava envergonhada, meio sem jeito, quando do nada eu me declarava. Não quero ficar lembrando daquela vez em que te peguei nos braços no meio da rua e você ficou me pedindo pra te colocar no chão, ou daquela vez em que...  esquece. Acho melhor parar por aqui. Tá vendo? É isso que você faz comigo. Perdi minha linha de raciocínio.

Onde é que eu tava? Bem, é isso, vou focar nos teus erros, em tudo de ruim que aconteceu entre nós, assim talvez fique mais fácil seguir em frente. Pelo menos, é o que eu espero.

E, olha garota, eu sei que também errei. Mas errei em sempre esperar de você o que você nunca iria fazer. Eu errei em sempre querer tudo aquilo que não tinha como acontecer. Errei e continuo errando em te querer.








- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.