Ads Top







Leia ao som de:
KINGS OF LEON - USE SOMEBODY (COVER BOYCE AVENUE)



Eu não te amo mais.

E eu não te disse isso pessoalmente porque eu ainda não tenho certeza. Mas estou escrevendo aqui, então já é um começo. Isso significa que posso te dizer, posso ter certeza... um dia. Posso sim. Mesmo. É sério.


“Eu não te amo mais.”

Dias atrás era impossível eu pensar nisso, mas coisas acontecem. Por mais que você ache que já aconteceu de tudo, a vida sempre tem aquela surpresinha desagradável guardada te esperando.

Quem via a gente imaginava que iriamos durar muito tempo. Idealizavam até nossos filhos, nosso casamento. Mas as coisas simplesmente acabaram. Os sonhos se dissiparam, as alianças se despedaçaram.


E eu achava que se um dia tudo acabasse, as coisas ficariam bem entre nós. Mas você saiu da minha vida de um jeito que eu nunca imaginei. Nada ficou bem esclarecido, foi até meio estranho. Às vezes, ainda procuro sentido em tudo isso, mas não encontro.

Você saiu da minha vida, mas não do meu coração. E toda vez que eu me lembro de você, o peito aperta, e o amor que eu tento esconder aqui comigo, que eu insisto em dizer que não existe mais, de repente desperta.


Como um barco ao longe se destaca num vasto mar aparentemente calmo, assim você se destaca em meu coração. Eu te percebo, e quando vejo a bagunça já tá feita. Vem tempestade, maremoto, e se duvidar até o espaço se intromete, e vem chuva de meteoros.

“Eu não te amo mais.”

Ah, como eu queria que isso fosse verdade. Mas não, não é. Eu sei disso. O amor que um dia te prometi, continua aqui, machucando, incomodando, chamando teu coração. E não é fácil simplesmente ter que dizer “não”.



É verdade, você sabe, todos sabem: eu te amo. Não dá pra esconder. Vou continuar te amando enquanto viver, ou quem sabe, até alguém me fizer “te esquecer” e perceber que na verdade isso que eu sinto, talvez, não seja amor, mas só necessidade. Isso. Eu ainda acho que você é necessária em minha vida, mas talvez, no fundo, nem seja mais.

No entanto, até lá, até alguém me fazer perceber isso tudo, vou continuar acreditando que te amo. E se eu disser que não te amo mais, lembre-se: eu não sei mentir muito bem.




- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.