Ads Top


Leia ao som de:
MY SASSY GIRL THEME ( TRILHA DO FILME "IRONIAS DO AMOR")



E foi quando olhei pra ela, assim que abri os olhos pela manhã, foi ali que eu percebi que já não tinha mais jeito. Ela havia me fisgado. Eu estava preso, feito peixe em rio raso.


E olha que não era nada fácil me prender assim. Mas ela tinha algo que me fazia ficar ali. Eu não queria sair. Meu coração já havia se entregado sem me dar satisfação. Eu nem havia percebido, mas de repente não queria mais largar daquela mão.

“Como que ela pode ser tão linda dormindo?” Quanto mais eu a observava, mais naquele amor mergulhava. 

Ela tem todo esse poder de olhos fechados, vê lá quando abri-los, e eu puder contemplar todo aquele brilho.


Ah, essa mulher faz você se apaixonar. Ela é das raras, daquelas que te põe na palma da mão sem dizer uma palavra.

E pensar que quando eu a conheci, ainda tentei resistir um pouco pra não parecer desesperado. Ela não sabe, mas me ganhou fácil-fácil. Daquela noite, eu lembro que ela me olhou daquele jeito, sabe? Com aquele olhar de quem já sabe que vai rolar. Um olhar cheio de certeza, cheio de firmeza, um olhar de quem já sabe o que vai falar. 

E eu retribuía com um olhar de quem se embolava nas palavras. Um olhar inseguro de um cara meio desajeitado, que mal havia colocado os olhos na garota, e já estava quase apaixonado. Acho até que ela já sabia que, naquele momento, eu era dela.


Não demorou muito, ela foi se aproximando no meio daquela multidão e veio de encontro ao meu coração. E com um jeitinho, ela me chamou. A gente conversou, conversou... “Essa é complicada”, eu pensei. Mas não teve jeito não. Então continuei, segui. Ela acabou complicando meu coração. Impossível resistir.

E foi quando senti os lábios dela e fechei os olhos naquela noite, foi ali que eu percebi que já não tinha mais jeito. Ela havia me fisgado. Eu estava preso, feito peixe em rio raso.





- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.