Ads Top



Leia ao som de:
SUM 41 - WITH ME


Cara, não tente entendê-la. Até porque acho que você não vai conseguir. Apenas coloque o amor que você sente por ela no centro de tudo, e fique. Não a deixe nunca.


Quando ela estiver de mau humor, e você perguntar:

"Quer que eu vá embora?" E ela, chateada, responder:  "Você é quem sabe. Pode ir!" Não leve a sério. É de você que ela mais precisa. 

Sente-se ao lado dela, coloque-a em seus braços. E Fique. Fique mais um pouco. Aproveite cada minuto.



Quando ela disser que não quer mais te ver por causa de alguma bobagem mal resolvida, dá um jeito e aparece na casa dela de surpresa. Ela vai sorrir, você vai ver. Vai te abraçar e não vai querer te largar.

Sei que é estranho, mas acredite em mim, é assim que ela é. E não tente entendê-la. Apenas fique. Fique mais um pouco. Aproveite cada segundo.



Quando ela estiver arrasada e não conseguir enxergar nada além da dor, apenas coloque-se na frente dela e a faça acreditar que tudo vai passar. Mesmo não tendo certeza disso. Abrace-a... e fique. Fique mais um pouco. Aproveite cada milésimo de segundo.

Faça com que ela perceba que tem você. E que não importa o que aconteça, você jamais irá deixá-la. Fique. Fique para sempre, caso contrário, você irá se arrepender, assim como eu.

Não a deixe ir por nada. Coloque o amor que você sente por ela no centro de tudo e a faça ficar. Cuida bem dela.






- Allison Christian Freitas

Para me seguir no facebookclique aqui






© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR DO TEXTO
Tecnologia do Blogger.